Desconto especial para toda a Loja! 5% OFF
Fita dupla face poliéster vermelha Cv002 0,2mm 19mmx50m DWTAPE
Simulador de Frete
- Calcular freteLINHA DE ADESIVOS DUPLA FACE COM REFORÇO PARA USO GERAL
Os adesivos acrílicos reforçados com PET são ésteres de monômeros acrílicos termo fixo modificados projetados para produzir alto tato e adesão inicial em diversas superfícies de alta energia utilizadas na indústria geral, como também ter alta resistência a intempéries e durabilidade. São transparentes, e tem espessuras de 0,2 e 0,3 mm. A camada de adesivo é flexível proporcionando bom assentamento ao objeto a ser fixado, porem seu reforço com PET produz facilidade de manuseio e aplicação. São protegidas por um filme (liner) de MOPP na cor vermelha projetado para destacar facilmente e proteger o produto durante estocagem.
APLICAÇÕES:
Este produto é tipicamente utilizado na fixação de cartazes, material de comunicação visual, peças pequenas de uso geral na indústria.
PROPRIEDADES TÍPICAS DO PRODUTO PROPRIEDADES
CV002
COR: transparente
ESPESSURA (mm) 0,20|0,30
DENSIDADE (Kg/Lt) 1,0|1,0
SEGURANÇA:
Não é conhecido nenhum risco, pois na forma em que é fornecido não fornece risco químico. Deve ser observado os riscos ergonômicos associados ao peso total da embalagem. Não previsto perigo de incêndio ou explosão. É compatível com todos os meios usados para combater e extinguir o fogo.
LEIA ANTES DE USAR O PRODUTO:
Realize testes práticos para certificar a eficácia do produto. As superfícies devem estar limpas e isentas de óleos, graxas, umidade, poeira, sujeiras, etc. Um bom produto para limpeza da superfície é o álcool isopropílico. Deve-se aplicar de uma pressão uniforme de 1,5 kg por cm² para promover um bom contato entre o material a ser colado e a fita. A faixa de temperatura ideal de aplicação destes produtos é entre 20 e 40 °C, sendo que não é recomendado aplicar estas fitas em temperaturas inferiores a 15°C, pois o adesivo não flui nesta condição podendo gerar uma área de contato pobre. O contato entre o substrato e a fita aumenta com o tempo em função de o adesivo acrílico necessitar de tempo para fluir e molhar melhor a superfície a ser colada. Aquecer o produto entre 40 e 50°C acelera o processo de adesão. Algumas superfícies poderão necessitar de primer preparador como PP e EPDM ou de selador para redução de porosidade.