A Loja DWGA Soluções Plásticas ME, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Não condizente com o pedido realizado.
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do cliente.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.
As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.
Prazo para trocas:
O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para atendimento@dwga.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido na loja.
3º) Caso a troca seja liberada a loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Reembolso
Caso tenha optado pela devolução do valor pago em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.
Caso tenha optado pela devolução do valor pago, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
Toda solicitação de troca ou devolução devem ser encaminhadas por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados (7 dias em casos de arrependimento ou insatisfação e 30 dias em casos de defeitos de fábrica).
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução, caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete, caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: atendimento@dwga.com.br